VOX SANGUINIIS




BAND NAME: Vox Sanguiniis
GENRE: Unblack Metal
STATUS: Split up
LOCATION: Brazil (Recife, Pernambuco)

Their name has occasionally been misspelled as "Vox Sanguiinis".

Years active:
2005 - 2011
2015 - 2017

Lineup:
SarduS CrisólitoN - Vocals
Count Volker - Guitars (lead)
Abias Cadmial - Drums

Past members:
Luciano Kara de Kavalo - Guitars
Jaime Diesel - Bass
Gugation - Drums

Links:

Discography:


Venerate Lux Ipsi Black Metal (demo)

2007, Underblood Productions, CD, limited 50 copies

There are at least two other versions with alternate covers. These versions also have slight variations in the titles: "Venerate Lux Ipsy Black Metal", and "Venerat Lux Ipsi Black Metal". However, I currently don't have any more info on these alternate versions.

1) Vozes de Sangue
5:25, lyrics:
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue

Remidos no sangue do Cordeiro, meus pecados apagados na cruz
Por minhas transgressões ele foi condenado, mas ao terceiro dia ele Ressucitou
Nossas bocas ensanguentadas, gritam por Jesus
Renovados por seu Santo Espírito, continuamos nossas batalhas
E propagaremos a bandeira do Evangelho, a qualquer custo!

Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue

Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue
Vozes, vozes, vozes, vozes de sangue

Vozes de sangue

Vozes de sangue


2) A Ira de Deus
4:36, lyrics:
Ele é quem revela o profundo e o escondido
Ele sabe o que habita em trevas
e com Ele mora luz

Eu escondo meus segredos dos sábios, e os revelo aos meus pequeninos

Ele revela o profundo e o escondido
Ele conhece o que habita em trevas,
e com Ele mora luz

Eu escondo meus segredos dos sábios, e os revelo aos meus pequeninos

Eu sou teu Deus, e não há outro,
Toda criatura, louvai-me pela eternidade
Eu sou teu Deus, e não há outro,

Eu sou teu Deus, e não há outro,
Toda criatura, louvai-me pela eternidade


3) Senhor dos Senhores
3:41, lyrics:
Minha alma está sangrando,
em meio a escuridão,
Demônios, correm livres ao meu redor
Será que não há com quem contar?

Em meio as noites, eu ouço uma voz que consola minha alma
Foi o próprio Deus que se relevou pra mim

Glória te damos, Senhor dos senhores por toda a eternidade

Minha alma está sangrando,
em meio a escuridão
Demônios, correm livres ao meu redor
Será que não há com quem contar?

Glória te damos, Senhor dos senhores por toda a eternidade


4) As Paredes da Cidade Santa
6:10, lyrics:
Lúcifer será destruído por Jesus Cristo
E suas vísceras se derreterão no lago de fogo
A morte sera aniquilada
E ainda se ouvem os gritos dos desesperados da segunda morte
Mas seus gritos não ultrapassam

As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa

Já a besta que está por vim, junto com o Anticristo
Gritam por misericórdia

Mas seus gritos não ultrapassam

As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa

Mas seus gritos não ultrapassam

As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa

Mas seus gritos não ultrapassam

As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa
As paredes da cidade santa


Christ Under Pernambuco (compilation, 24 March, 2018, Independent)
Format: Digital / Mediafire
Download (OFFICIAL)

Compilation released by "Christ Under Pernambuco", a group that, as the name may imply, consists of Christians promoting and playing music in Pernambuco, Brazil.

The tracks aren't numbered, so I assume they just follow the default alphabetical order the files appear in when you open the folder?

Folder 3, track 41) Vox Sanguiniis - Vozes de Sangue 5:25, see above for lyrics




__________________________________________
IncompletePage, CouldUseBetterImages
INFO:
1) More info on the other versions of "Venerate Lux ..." including alternate covers.
IMAGES:
1) "Venerate Lux ..." cover artwork. 2) The first logo.



Miscellaneous stuff:

Saw this online, I don't know. A promotional image? Or, could it be one of the alternate album covers?

No comments: