CAVH

^ Old logo ......... v New logo


BAND NAME: Cavh
GENRE: Experimental / Symphonic Unblack/Death Metal
STATUS: Active
LOCATION: Brazil (Natal, Rio Grande do Norte)

Not sure when the project started, but the earliest activity on Facebook is from 8 June, 2021.

The band name is an acronym in Portuguese:
Curvar (to bow)
Arrepender (to repent)
Venerar (to venerate)
Honrar (to honor / give honor to)

 Lineup:
Matheus Morais - All instruments, Vocals

Links:
Facebook
Instagram
YouTube (artist page)
Qobuz
Anghami
SoundCloud
Spotify
Tidal
Yandex / Яндекс
Apple Music
Shazam
BoomPlay
Deezer
Amazon Music
TikTok Music

Discography:


Algo Maior (single, 8 July, 2022, Independent)
Format: Digital
Spotify / etc (OFFICIAL)

1) Algo Maior
4:17, lyrics unknown

Visão Espiritual (single, 2 August, 2022, Independent)
Format: Digital
Spotify / Apple / etc (OFFICIAL)

1) Visão Espiritual
4:40, lyrics unknown

Altos Céus (single, 31 August, 2022, Independent)
Format: Digital
Spotify / etc (OFFICIAL)

1) Altos Céus
4:32, lyrics unknown

Testemunhos do Legado (album, 26 June, 2024, Independent)
Format: Digital
Spotify / Apple / etc (OFFICIAL)

Also stream on YouTube (OFFICIAL)

Guest appearances:
Melancton Samengalef - Vocals (track 4)
Premnath Gonesh - Orchestrations (track 8)
+ possibly Yves Philippe - Vocals somewhere?

It might be difficult to see on certain screens/monitors, but the background of the cover art shows Jesus' tomb with the stone rolled away.

Yves Philippe (of the band Eternal After Death) was announced to be doing vocals on one of these songs, but I don't see him credited anywhere. I'd assume he ended up not being on the album, but I'm not certain yet.

1) Haka Intercessória
6:22, lyrics:
Estendam as suas mãos e recebam, eu não sei oque será, mais Deus te dará, ele sempre tem o melhor para vocês, sinta no seu peito a sensação única de tratamento privilegiado com toda atenção dada a você, pelo Senhor dos Senhores, sejam gratos por tudo da parte dele, se curve diante da presença do seu Pai Celestial, adore, bata palmas o mais forte que puder, a vida, a morte, a ressurreição, o corpo incorruptível, o Homem que veio para transformar sua vida, trazer o sol da manhã para te alimentar, suba o cume e conheça a altura e profundidade de tudo que você ouviu falar, agora é sua vez de viver isso na prática, voce consegue, eu consegui, Jesus conseguiu, e eu e o espírito santo intercede por você, nós iremos te ajudar em cada passo na direção que Deus falar, não será fácil, é difícil sim pra mim, mais todos nós conseguimos somar as nossas forças, um levanta o outro, ninguém fica para trás, estamos na mesma corrida, no mesmo barco, iremos até o fim.

2) Urgência do Arrependimento
4:20, lyrics:
Estou aqui de novo Deus, Estou aqui de novo,
recebe o meu louvor, escuta o meu clamor,
eu te adoro Deus, bendito seja o nome do meu senhor, exalto o seu nome,
Agora vejo que você está aqui sim,
aqui perto de mim,
tua presença é o que não me faz desistir,
dos teus caminhos,
Eu preciso de forças para lutar,
pequenos fechos de luz,
a maldita brecha que me faz errar o alvo
que és tu meu pai,
o meu arrependimento é puro e verdadeiro,
buscando sempre com urgência me arrepender,
não há tempo pra desperdiçar,
estamos sempre atrasados,
E tudo que faremos ainda será pouco,
me ajuda a ter um bom altar,
Só o senhor ver a fidelidade,
a minha traição diária contra eu mesmo,
entristecendo o teu espírito santo.


3) Marchando Para o Trono
6:09, lyrics:
Vi eu sendo criança,
Em um cenário pós guerra,
Eu era muito inocente e era dia,
Estava sozinho,
O céu estava diferente
Como nunca tinha visto,
Por trás de mim em um lugar distante
O céu estava aberto expostamente,
Isso pude sentir,
Em marcha se aproximava
Um povo impossível de contar,
Passavam na minha frente bem cansados, porém alegres porque venceram
Em Cristo Jesus,
Eu estava admirado porque eles marchavam rumo ao trono de Deus,
Em gritos de guerra adoravam ao Senhor,
E com essa visão
Tocava a harmonia dessa música
Enquanto eles marchavam.


4) The Elucidator
5:14, lyrics:
Maybe it's late, but it's not.

You may think it's the end, but it's just the beginning.

Look for something new.

That which is beautiful and forever. This will change your life.

The suffering will end.

And you will have the peace you always believed in.

There is still room in the glory of God.

Until we know the day in which our King will return.

I will help you to be ready.

Taking away all the burden.

Relieving your tiredness.

With the transformative peace of Christ, the only one with the power of absolute,
With the transformative peace incomparable changes.
With the power of absolute

With the transformative peace of Christ, the only one with the power of absolute,
Incomparable changes

The only one with the power of absolute,

A takes is a single true contact with Him and you will be embraced with enlightenment and you will feel The elucidator.


5) Eu Te Venero / Cavh, Pt. 1
4:32, lyrics:
Ontem eu estava quase dormindo, para um sono profundo,
Hoje eu estou com os meus olhos abertos e mais ânimo que antes, a revolta em mim agora é maior para lutar e nunca mais isso me atrapalhar,
Porque humanamente falando eu não posso parar, como eu iria para Glória se eu tirasse a minha vida séria um pecado complicado e inadmissível,
E tudo que vivi e batalhei séria em vão, mais tenho que continuar, não posso parar e arruinar tudo em minha volta e destruir, assim eu estaria abrindo a porta para o demônio entrar, bagunçado mais não posso porque oque abita em mim é maior que tudo que existe no universo, e me declaro que pelo seu amor irei lutar até o fim, e por ele eu não paro, eu me CURVO ao Senhor, eu me ARREPENDO o Jesus, eu te VENERO o meu Deus, eu te HONRO Espírito Santo.


6) Eu Te Venero / Formato de Cruz, Pt. 2
4:48, lyrics:
Eu estava focado quando fazia algo,
senti dentro de mim um fervor querendo te adorar, louvei te adorando, em espírito,
depois com os meus lábios,
aqui está o Deus aleluia, eu respiro com o ar que é certo
Deus queria me mostrar algo
e colocou dentro de mim uma paz muito grande,
e senti ele falar, olhe atrás de você,
pensei que fosse algo da minha cabeça,
mais isso insistiu e resolvi olhar,
quando virei meus olhos vi
os postes antigos que tinham formatos de cruz,
a presença dele foi forte naquele lugar,
e adorei com muita alegria e gratidão
pelo seu imenso amor que sempre se mostra para mim de diversas formas,
ele merece toda honra incansável para ser dada a ele,
o santo dos santos,
a maravilha inexplicável que ele é.


7) Eu Te Venero / Adoração Continua, Pt. 3
6:12, lyrics:
A minha vida, continua porque, foi para isso que ela foi feita independente dos meus erros e pecados, a adoração continua, eu não sou uma pessoa boa, mais meu coração é bom, e meu criador Deus sabe, que só minha intenção é pura, como sempre meus olhos, querem me trair meus ouvidos dão atenção ao que não deveriam, minha carne deseja o mal, em constante explosão de agonia, mais a devoção ao rei dos reis permanece, porque não tenho que ser perfeito, para adorar e assim será, para todo sempre, na terra e também no reino Celestial, portanto aja oq houver não pare, arrenpendesse sempre, do pecado que fez, e adore, ele ainda te espera, ele ainda te espera.

8) Dores
5:35, lyrics:
Longe estive do teu chamado,
Com preenchimentos causados
Através de dores, foi difícil voltar,
Mais o poder da oração, de um coração
Sem ocultação foi permissão
Para Jesus fazer uma nova historia,
Realizar a tua vontade na dispençassão do teu Espírito Santo,

Sempre te adorando pelo que tu és, feliz por está na boa e perfeta vontade suprema

Descansando em ti, confiando cada vez mais forte, no teu operar, com fé imutável.


9) Eu Te Bendigo
4:07, lyrics:
Yeshua, Jesus eu não sei Por que,
mais quero te oferecer, a minha vida senhor,
eu não quero que o espírito santo se entristeça,
com os meus atos pecaminosos, sei que é impossível,
Por que não sou perfeito, mais tu conhece o meu coração, sabes qual é a minha intenção,
a alegria de não pecar,
agradar o espírito santo para superabundar
a tua Graça, eu te louvo e te bendigo,
toda Glória seja para ti,
acima de todos os problemas,
eu te louvo e te bendigo,
ouça a minha voz e te digo,
descanse em mim e eu te darei abrigo,
o espírito santo intercede por você,
em todo tempo de sua vida.


10) O Meu Amor Está em Ti
7:17, lyrics:
Tu és santo santo santo
o meu amor está em ti
tu és santo santo santo
o teu amor está em mim
senhor preciso do teu poder
os serafins voam sobre o trono
as duas asas eles cobrem o seu rosto
com duas asas eles cobrem os seus pés
e com mais duas asas eles sobrevoam
e eles clamam dizendo santo santo santo
é o senhor dos exércitos,
toda terra está cheia da sua glória.

 

 

_________________________________
IncompletePage
1) The lyrics to those three singles? 2) Did Yves Philippe appear on "Testemunhos"?

 

Miscellaneous stuff:
Another variant of the new logo

No comments: