ZEN GARDEN


BAND NAME: Zen Garden
GENRE: Avant-Garde/Experimental / Gothic Unblack Metal
STATUS: Split up
LOCATION: Brazil (São Paulo, São Paulo)

May have formed in 2001.

Lineup:
Luiza Bertolucci - Vocals
SNJ - Vocals
Nelson A. Santos - Vocals, Drums
Fernando - Guitars
Fabiana - Bass
Léo - Keyboards

Discography:


Pré-Master Split CD com AntiDemon (promo/demo, 2001, label unknown)
Format: CD-R

Written on the artwork: Cópia Promocional

Same recordings found on the split album below. Just released in a promotional format and before the audio was properly mastered. These versions can be heard [here].

Someone noted to me that Nelson was the owner of Roththenness Records, so it would make sense for this to be released on that label (but I don't know if it actually was.)

See the "Barad" split for lyrics!

1) Jesus 3:10
2) Deus é o guarda Fiel de Seu Povo 4:34
3) A Graça do Senhor 1:32
4) A Criação dos Seres Viventes 2:56
5) Jesus aparece aos seus discípulos em Galiléia 00:57
6) Jeg er sammen med dig søn 6:33
7) Amor Impagável 2:56
8) O Triunfo do Reino de Deus 3:10
9) Tzetcha Leshalom 4:06

 


Bārād בָּרָד (split, 2001, Rotthenness Records + Destroyer Records)
Format: CD

Split with Antidemon. (Confirmed by one of the label owners to be a proper "CD" and not a CD-R.)

1) Zen Garden - Jesus
3:02, lyrics:
Jesus... Jesus... Jesus...

2) Zen Garden - Deus é o guarda Fiel de Seu Povo
4:32, lyrics:
Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que vez o céu e a terra.
O Senhor é quem te guarda: É a tua sombra, tua direita.
O sol não molestará, nem a lua de noite.
A minha alma está caída: vivica-me segundo a tua palavra.
Meu caminho te descreveu: ensinaa-me o teu amor.
Escolhi o caminho da verdade: propus-me seguir os teus juízos.
pego-me aos teus testemunhos: ó Senhor, não me confunda.

O Senhor te guardará: ele guardará a tua alma.
O Senhor te guardará: desde agora para sempre.

(Salmos 119 e 121)


3) Zen Garden - A Graça do Senhor
1:28, lyrics:
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vós.
A paz do Senhor esteja convosco todos os seus dias.

(Apocalipse 22:21)


4) Zen Garden - A Criação dos Seres Viventes
2:50, lyrics:
Como a neve no verão, e como a chuva na seca,
assim não é conveniente o louco e a honra.
Como o pássaro no seu vaguear, como a andorinha no seu vôo,
assim a maldição sem causa não virá jamais.
E disse Deus: Façamos o homem a nossa imagem,
conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar...
E criou Deus o homem a sua imagem;
a imagem de Deus o criou; macho e fêmea...

אני אהב אתך
אהב אתכה
אני אהבת אתכה
אני אהבת אתך

(Provérbios 26:1)
(Gênesis 1:26-27)


5) Zen Garden - Jesus Aparece aos Seus Discípulos em Galiléia
00:51, lyrics:
Portando ide, ensinai todas as nações do Mundo,
Amém, amém

batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; Amém
Amém

Ensinando-as a guardar todas as coisas que vos tenho mandado;
Amém, amém

e eis que estou convosco todos os dias, até o Fim. Amém.

Amém, amém, amém, amém

(Mateus 28:19-20)


6) Zen Garden - Jeg er sammen med dig søn
6:28, lyrics:
Pai, Filho, Espírito Santo, Amém.
Jeg er sammen med dig søn, nu og for evigt.
Jeg vil beskyttes af Gud, så jeg ikke farer væk
Med hele dit hjerte, må du søge efter Gud
Husk Guds magt, og snyd ikke din næste
I alle tilfælde, hav tillid til Gud
Brug tiden og gem dig væk fra det onde
De uskylde må ikke blive straffet på Jorden
Herren er den, der alltid vil elske dig
Lykkelige er de uskylde, da Herrens hjem tilhører dem

Gud giver fred til alle der tror på ham
Friheden findes kun, hvor Gud er
Du vil kende Sandheden, og den vil befri dig
Hvis du vil være den første, må du blive den sidste
Herren er min vej, jeg vil ikke savne noget


7) Zen Garden - Amor Impagável
2:46, lyrics:
Deitar-me em verdes pastos, guia-me mansamente às águas tranquilas.
Refrigera o amor e a minha alma; Guia-me pelas veredas da justiça, por amor.
Ainda que andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum,
porque tu estas comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço,
porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme,
as suas brasas são brasas de fogo, labaredas do Senhor.
A sua mão esquerda esteja debaixo da minha cabeça, e sua mão dereita me abrace.

As muitas águas não poderiam apagar este amor nem os rios afogá-lo.

(Salmo 23, Cantares de Salomão 2:6, 8:6-7)


8) Zen Garden - O Triunfo do Reino de Deus
3:02, lyrics:
Cantai a Deus com voz de louvor... Porque o Senhor é o grande Rei.
Cantai a Deus com voz de triunfo... Porque o Senhor é o grande Rei.

(Salmos 47:1-2)


9) Zen Garden - Tzetcha Leshalom
4:02, lyrics:
Tzetcha Leshalom VeShuvcha Leshalom
Tzetech Leshalom VeShuvech Leshalom

Ich liebe Dich
Mena Tanda Wena
Wo ai ni
Bahibak

Szeretlek
Eg elska thig
Kulo tresno
Qabang qaparHá



_______________________
CouldUseBetterImages
Basically every image here could use a better version. Let me know if you have any!

No comments: