KARENIA


BAND NAME: Karenia
GENRE: Unblack / Melodeath / Thrash
STATUS: Changed name
(Split up under new name, Sabactâni)
LOCATION: Brazil

Went by this name at some point in 2012. See Sabactâni's page for more detailed "years active" information. (Mostly added as an exception because they played black metal under their other project names.)

Lineup:
Jefferson Martinho - Vocals (other possible roles unknown)

Possible members of the band, not 100% sure:
David Souza (Mortified Souls)
Anderson Vieira (ex-Mortified Souls)

Discography:


title unknown (demo, 2012, ???)
Format unknown

1) Ao Som da Tempestade
4:09, lyrics:
Tentando sobreviver
Sobre a tortura de insanos mortais
De onde vier
Espero que me escute distante destas ações infernais
Deus!
Livre-me deste desespero!
Deus!
Me acorrente no teu império

Não existe supremo (medo)
Nem existem ações (infernais)
Ouço lá fora, gotas que caem
Prestes a me inundar...

Desespero! senhor!
Não existe malícias sacras... (yahh!!)
Ainda existe salvação!
(yahh!!) ainda existe salvação
E o perdão, minha provação!
Desespero! senhor!
Não existe malícias sacras...

Não existe supremo (medo)
Nem existem ações (infernais)
Ouço lá fora, gotas que caem
Prestes a me inundar...


2) Outra Saída
2:19, lyrics:
Furia, de um mundo abalado pela desordem.
Caos, de uma vida sem sentido
Mundo parada, mundo desamparado.
Onde caiu, onde surgiu, o amparo que pedi esta noite.

Sangue escorre todos os dias, almas aflitas.
Ja nao se ve esperanca e nem salvacao.

Parado olhando o ceu, vi voce tao longe.
Espero um dia alcancar este reino, espero um dia ver sua verdadeira face...

Sangue escorre todos os dias, almas aflitas
Ja naos e ve esperanca e nem salvacao!


3) Melancólia Escuridão
2:28, lyrics:
Minhas feridas nunca cessarão
Mas estou aqui lhe pedindo perdão
Enfim sepultando tudo o que eu já deixei
E as suas obras em mim fizeram crescer

Em ti então
Consigo ver
Em minhas mãos
O sangue escorrer

Meu passado será enterrado
Não quero mais permanecer no erro
A noite as vezes tem um gosto frio de sangue
Estou clamando por alguém neste momento....

Em ti então
Consigo ver
Em minhas mãos
O sangue escorrer


4) Para Bem Longe
4:09, lyrics:
Minhas dúvidas nunca acabam
Enquanto isso eu envelheço
A cada dia, mais e mais

De você eu nunca esqueço
Porém sempre esteve perto de mim
Quero que me leve para bem longe
Para bem longe daqui

Amanheceu o dia
E o senhor está na minha mente
Leio minha bíblia
Eu quero me livrar do mundo
Onde eu mesmo me ignoro

De você eu nunca esqueço
Porém sempre esteve perto de mim
Quero que me leve para bem longe
Para bem longe daqui


5) Senhor dos Exércitos
4:18, lyrics:
Lutar... Lutar...
Lutar... Lutar...

Poderoso Senhor
Magnífico Jeová
O Senhor dos Exércitos
É Jeová é Jeová

Lutar... Lutar...
Lutar... Lutar...

Poderoso Senhor
Magnífico Jeová
O Senhor dos Exércitos
É Jeová é Jeová

Lutar... Lutar... Lutar... Lutar...





MISCELLANEOUS DISCOGRAPHY
Another song is attributed to them on letras.com
I don't know if it was ever on any releases or not.

Agápe
Ao olhar o pôr do sol
Vejo você ir embora para sempre
Não vou recuperar algo que já perdi
Isso vai muito mais além do que eu penso
Então deixo você ir...

Ao olhar as esculturas do cemitério
Vejo elas sangrarem..
Por alguém que já se foi
Lágrimas perdidas, nunca voltarão
Então te vejo cair, como ás lágrimas da chuva
No meu frio e eterno chão

Voltado para meus sentimentos
Eu os sigo na escuridão, perdidos no horizonte
Desejando você eternamente
Minha mente finalmente encontra uma saída
Através da sua face

Enfim a noite cai
E eu me escondo no escuro
Sofrendo eternamente por alguém
Que eu espero que um dia ainda virá


_______________________________________________
IncompletePage, CouldUseBetterImages, NotOnMA

No comments: